quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Que seja eterno enquanto dure


Que ele seja sincero nas horas certas
Que me trate como prioridade
Que sempre me ache linda
Que seja capaz de longas caminhadas por minha causa
Que acima de tudo tenha muita paciência comigo
Que goste de dormir de conchinha
Que tenha um cheiro único
Que goste de me fazer rir
Que seja capaz de acalmar meu coração
Que seu ombro seja meu apoio quando precisar
Que seja fiel a nossa história
Que entenda as minhas vontades
Que me perceba como sou
Que respeite as minhas amizades
Que não goste de azeitonas
Que tenha longos braços para me abraçar
Que nunca solte a minha mão
Que seja eterno enquanto dure

2 comentários:

  1. Ok!
    Bora aí, escrever 17 linhas do que vc dá em troca!
    As azeitonas, esse vai ser o principal problema!
    Que tal amar só por amor, sem pedir nada em troca?

    ResponderExcluir
  2. Segue abaixo:

    1. Terá companheirismo
    2. Terá fidelidade
    3. Terá alegria
    4. Terá copos bem servidos
    5. Terá sinceridade
    6. Terá danças noite a dentro
    7. Terá prioridade
    8. Terá massagens nas costas
    9. Terá muito carinho
    10. Terá torradas com requeijão
    11. Terá muitas almofadas
    12. Terá meu apoio
    13. Terá amizade verdadeira
    14. Terá longas histórias
    15. Terá lágrimas e sorrisos
    16. Terá pipoca
    17. Terá sempre a minha mão
    18. Terá a eternidade enquanto durar

    ResponderExcluir