quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Terá a eternidade enquanto durar

 Terá companheirismo
 Terá fidelidade
 Terá alegria
 Terá copos bem servidos
 Terá sinceridade
 Terá danças noite a dentro
 Terá prioridade
 Terá massagens nas costas
 Terá muito carinho
 Terá torradas com requeijão
 Terá muitas almofadas
 Terá meu apoio
 Terá amizade verdadeira
 Terá longas histórias
 Terá lágrimas e sorrisos
 Terá pipoca
 Terá sempre a minha mão
 Terá a eternidade enquanto durar

Um comentário:

  1. Ri muito, querida Dani.
    Eu já te amo, de graça, há muitos anos, amo essa eterna menina, nesse corpo de mulher, que vc é.
    Fizeste-me rir, me pegaste, respondeste ao meu repto sem pestanejar... não há outra Dani no Mundo!
    Deus conserve o bom da tua pessoa, a pureza de alma que transportas. Mereces que todo mundo te ame, respeite, admire.
    Beijo

    ResponderExcluir